o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

- Não haverá reembolso do inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃEste, às atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer de que seja este motivo.  

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do sua própria nãeste utilização.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro por 2016, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificação se disparará pelo tempo líquido de modo a os 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste receberão trofé especialmenteus nas categorias).

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação.

- Este atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - No caso por retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização para retirada que ficará retida utilizando a organização.

Idade mínima de modo a a prova do 3km é por 13 anos. Pelo ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Com rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis do desclassificação os participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

Este atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

- Deverá este atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Espécie por reclamaçãeste posterior.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

O percurso poderá o rei da montanha ser modificado previamente ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada ESTES corredores serão notificados.

  Em caso qual a decisãeste mesmo que tomada durante o desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto de controle o rei da montanha anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer Género por reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *