Detalhes, Ficção e o rei da montanha

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar de distância em a prova, sob pena por desclassificação.

Este mesmo deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade de que ficará  retida utilizando a organização.

Nunca masoquista deseja ser este pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva;

A classificaçãeste se disparará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se lançará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste arrecadarão troféus nas categorias).

Após a prova, será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre os contatos tais o rei da montanha como um endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organização.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

- Este número por peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

Nota: em caso de nãeste realizar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscriçãeste.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso de troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização nãeste aceitará nenhum Genero por reclamação posterior.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

A Comissão Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente com assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em o rei da montanha a prova.

É totalmente proibido o descarte do copos do água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *