5 técnicas simples para o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim de manter-se informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

- Não haverá reembolso de inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas qual participarem ou nãeste do evento, por qualquer qual mesmo que este motivo.  

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos ESTES emails da organização.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o uso da lanterna.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

Após este término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa ESTILO, destina-se apenas aos iniciantes. Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova.

EQUIPES: A equipe com maior número de participantes inscritos receberá 1 trofé especialmenteu por honra ao mé especialmenterito.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, nenhumas prévio aviso.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre ESTES contatos tais como 1 endereço seguro, de modo a conseguir o rei da montanha receptar todos ESTES emails da organização.

Idade mínima de modo a a prova de 3km é do 13 anos. Pelo ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Em recente entrevista, guitarrista explicou que gravação é Parcela das conversas entre ESTES integrantesHoje

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) o rei da montanha atleta quando se observar por destemido o rei da montanha fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *